A convite do presidente da Cooperzem, Marcelino Heerdt, o presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, esteve nesta manhã de segunda-feira, reunido com a direção e corpo técnico, debatendo diversos assuntos de interesse de ambas as empresas, parceria para melhorias na rede e estreitando ainda mais a relação comum entre ambas.

O presidente da Cooperzem, Marcelino Heerdt, também aproveitou para solicitar a Celesc, uma melhor qualidade e quantidade de energia distribuída e manutenção da linha para a área de abrangência da cooperativa. “Receber o presidente da Celesc, aqui na cooperativa, estreita ainda mais as nossas relações, sempre visando a melhor qualidade possível da energia para os nossos associados. Também aproveito para agradecer todo o empenho da Celesc, nas nossas negociações de repactuação e por entenderem as nossas necessidades até o momento”, ressaltou.

Já o presidente da Celesc, destacou que a empresa está aberta a todas as rodadas de negociações e disposta a manter as boas relações com o cooperativismo da região e do Estado.

Após a conversa, eles se dirigiram até a subestação localizada em Gravatal. Lá também com a presença do presidente da Cergral, Vaninho Cardoso e o engenheiro Ricardo Steiner, foi solicitado que a Celesc continue com atenção na manutenção da linha 69, que abastece as duas cooperativas.

Ainda participaram das conversações, o engenheiro Régis Beckhauser, o Assistente da presidência, Eduardo Goulart Scalabrin e o gerente da unidade da Celesc em Tubarão, Dijalma Mayer. Também o gerente da Celesc, em Criciuma, Zulnei Casagrande, que ajudou a viabilizar a vinda do presidente da Celesc.

 

*Com informações de Marcelo Valério.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FVnv