A noite desta segunda-feira, dia 18, foi marcada por muitas emoções na praça central da cidade, nas comemorações de 65 anos de história do município.

Em seu penúltimo dia, a programação trouxe aos participantes uma noite de louvores, agradecimentos, emoção e show com Evandro Gabriel. Além disso, aconteceram apresentações culturais do projeto “Som do Coração”.

Com a presença de autoridades, pastores de diversas cidades da região e do Coordenador de Turismo, Joel Cardoso Moraes, o evento foi prestigiado por diversas famílias pertencentes as igrejas evangélicas da cidade.

PROGRAMAÇÃO PARA TERÇA-FEIRA

Para hoje, dia 19, dia do município, haverá missa de ação de graças na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo com o Padre Antônio Vander a partir das 19:30h.

“É uma alegria estar com vocês e mais ainda ver vocês na santa missa de hoje a noite. Sejam bem vindos. Espero por vocês”, diz Padre Antônio Vander em vídeo publicado nas redes sociais.

Chegue cedo, pois a expectativa dos organizadores, é de grande público para o último dia de comemoração pelos 65 anos de história do município.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Adinei Corrêa/RCA