No sábado, dia 12, Armazém recebeu um clássico regional. Dois clubes consagrados do esporte amador de nossa região se enfrentaram no Estádio Paulo Wensing.

A S.ER. União de Armazém que levantou a taça de campeão da Liga Verde Vale em 1997, 1998, 2001 e 2005 recebeu a A.E.R Municipal de Rio Fortuna pelo Campeonato Regional de Futebol da Liga Verde Vale 2023.

Com um bom público no estádio, e a presença do homenageado, Rui Celso Heidemann, a bola rolou por volta das 15h30min.

O primeiro gol da partida foi anotado aos 19 minutos do primeiro tempo, pelo jogador Dhione Claudino. Após cobrança de escanteio, Dito toca para área e de cabeça, Dhione abriu o placar para o União.

O gol de empate da partida, veio aos 18 minutos do segundo tempo. Após cobrança de pênalti. Pim foi derrubado na área pelo jogador Igor do União e o árbitro Silmar Isaac marcou a penalidade máxima.  A cobrança foi feita pelo jogador Pezão, que empatou a partida.

Placar final: União 1×1 Municipal

CLÁSSICO LOCAL

Na próxima sexta, dia 18, está marcado o jogo da S.E.R União x Morro do Boi, que será realizado aqui em Armazém, iniciando a segunda rodada da competição.

Os dois times da cidade se enfrentarão pelo Campeonato, promovendo um verdadeiro clássico local, que promete atrair um bom público ao estádio para ver de perto essa grande partida.

Lembrando que a Rádio Cidade Amiga FM irá transmitir ao vivo a partida. Acompanhe pelo Rádio, Facebook ou Youtube, a partir das 20h15min.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Kulinha/Divulgação