Na noite de ontem (13), em uma Operação da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, foi preso em flagrante um homem acusado de tráfico de drogas em Armazém.
Durante os últimos meses as Polícias Militar e Civil vinham recebendo informações sobre um indivíduo que teria chegado do Estado do Acre e passado a traficar na cidade de Armazém.
Extremamente articulado, rapidamente o indivíduo ficou reconhecido entre os usuários de drogas pelo fato de fornecer cocaína e crack. Após diversos dias de monitoramentos e análises foi representado pelo pedido de busca na residência do supracitado.
No local os policiais encontraram cocaína, balança de precisão e demais objetos utilizados para o tráfico de drogas.
Após os procedimentos necessários, o mesmo foi encaminhado ao presídio regional de Tubarão.
Fonte: PMSC
Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FVn