Após meses de organização e dias para montagem dos stands e pavilhões, está tudo pronto para o início da grandiosa Festa Regional da Tilápia.
Uma festa que conta com apenas três edições, mas que já mostrou sua grandiosidade e imponência em nossa região. Uma festa de une gastronomia, negócios, música e chopp gelado.
Com 28 expositores, os visitantes terão diversos atrativos para conhecer no interior do salão nos dois dias de festa. Já no pavilhão, além de muita música e alegria no palco principal, contará com 14 empresas oferecendo os mais diversos tipos de lanches, porções, chopp e muito mais.
A programação da festa se inicia amanhã, dia 27, às 08:30h com I Seminário Intermunicipal de Piscicultura, promovido pela EPAGRI. Ao longo do dia os participantes poderão visitar os stands e participar da programação festiva. Mas a atração principal de sábado, é a Camerata Florianópolis a partir das 20h, com Clássicos da Música Sertaneja.
“É a primeira vez que a Camerata irá se apresentar em Armazém. Já sobre o estilo musical, no sul de Santa Catarina, é a primeira apresentação do grupo neste estilo, aumentando assim, a expectativa de público para o show”, explica Guilherme Penacho.
Já no domingo, a atração principal é a distribuição gratuita do Maior Caldo de Tilápia do Mundo, a partir das 12h. Com 750kg de filé de tilápia e diversos outros ingredientes, a iguaria será iniciada por volta das 05:30h, de domingo, dia 28.
“Um dos diferenciais de Armazém é o voluntariado. Se não fosse essas pessoas engajadas em fazer o bem, não teríamos festas como essa”, enaltece o prefeito municipal Luiz Mendes.

Mas a equipe de voluntários juntamente com o Édson Loffi Feuser, popular Bussa, responsável pelo preparo do caldo, já estão no salão cortando os temperos, organizando as quantidades, para que no domingo tudo aconteça como estava programado, afinal a expectativa é servir 6 mil porções.
“Estamos seguindo todas as normas sanitárias, e preparando com muita dedicação esse delicioso caldo. Venha com toda sua família para Armazém saborear”, finaliza Edson, popular Bussa.
Uma das novidades para esse ano, é a ampliação do tamanho dos pavilhões. Como a panela foi colocada mais próxima da entrada da cozinha do salão, foi aumentado aproximadamente 450m², proporcionando aos visitantes mais conforto na praça de alimentação.
Lembrando que o acesso a festa, shows e stands da feira da piscicultura, é totalmente gratuito.
Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.