A Polícia Militar recebeu um chamado do Corpo de Bombeiros para atender a uma ocorrência de suposto infanticídio. O fato aconteceu na tarde de ontem (13) em Laguna, no bairro Portinho.  Ao chegarem no local, encontraram um bebê recém-nascido, sem vida. A mãe, uma mulher de 41 anos, já havia sido conduzida ao hospital.

A mulher relatou que entrou em trabalho de parto durante a madrugada e que, após o nascimento da criança, ela ligou para o SAMU e para o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros à mãe e à criança, mas infelizmente a criança já estava em óbito. A polícia investiga se a morte de bebê foi por aborto natural, infanticídio ou caso de homicídio culposo.

A mãe da criança, após receber tratamento hospitalar, foi encaminhada à Delegacia de Polícia e teve sua prisão decretada devido um mandado aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Devido às circunstâncias, todos os órgãos responsáveis foram acionados e compareceram ao local, incluindo a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML).

 

Fonte/Foto: Hora Hiper.

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui