Na tarde desta sexta-feira (19), Polícia Civil de Braço do Norte com apoio das Delegacias de Gravatal e Armazém deflagram “Operação Caronte”, para o cumprimento de 04 (quatro) ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar, expedidas pelo Juízo da Comarca de Braço do Norte, após parecer favorável do Ministério Público.

Durante o cumprimento das medidas um homem acabou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As investigações iniciaram a partir de notícias de grande movimento de tráfico de drogas na localidade Dona Jordina/São Ludgero. O homem preso tem 44 anos, natural de Papanduva/SC.

Durante o cumprimento das medidas foi encontrada grande quantidade de crack, aproximadamente 100 pedras já embaladas para venda e duas porções de maconha, além de mais de R$ 800,00 reais.

O preso foi encaminhado para o presídio masculino de Tubarão, onde permanece a disposição da justiça. Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Eder Matte.

 

Fonte/Foto: PC SC

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV