A família Armazenense participou na manhã deste sábado (11), do quinto Natal Solidário promovido pela empresa Pontosat Internet, no estacionamento da loja, no centro da cidade amiga.

Além de muita alegria, as crianças juntamente com seus responsáveis aproveitaram o passeio de trem com o papai noel, escorregador inflável, cama elástica, guerra de cotonete, picolé, pipoca, maquiagem artística e muito mais.

Para participar, era necessário doar 1 kg de alimento não perecível, que será transformado em cestas básicas, para famílias carentes. A entrega dos mantimentos será no dia 23 de dezembro, nas residências das famílias selecionadas.

Segundo a Diretora de Marketing da empresa, Diana Chris de Souza, “no ano passado devido a pandemia, foi realizado o evento em outro formato. Nossos clientes deixaram em nossas lojas as doações, e posteriormente entregamos para as famílias“, diz ela.

Quero agradecer a todos os nossos colaboradores, clientes e amigos que nos ajudaram a promover mais uma edição do natal solidário, com a ajuda de todos proporcionamos esse momento especial para as crianças e seus familiares“, finaliza Diana.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV