A Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma organização sem fins lucrativos e de utilidade pública. Visa a  orientação e prevenção do câncer, principalmente do colo do útero e de mama.

Durante o programa Informativo 87 de ontem (04), a Presidente da entidade em Armazém, Maria Terezinha Philippi Nascimento, acompanhada da primeira Secretaria, Claudia Regina Philippi Rodrigues e a membro do Conselho Fiscal, Andresa Vieira Machado da Silva, repassaram informações importantes aos nossos ouvintes sobre a entidade fundada em Armazém no último dia 20 de setembro. A Assembleia de fundação aconteceu no Clube Alvorada, com a participação de muitas voluntárias engajadas no projeto.

A sede da entidade será na Rua Manoel Pereira, no centro da cidade, onde diariamente terá voluntárias a disposição da comunidade. Além disso, será organizado eventos, palestras e cursos para levar conhecimento sobre o assunto aos munícipes.

No momento, a sede está em obras e a documentação da entidade está sendo organizada, ou seja, assim que a parte burocrática estiver finalizada, os trabalhos serão iniciados.

“Iremos dar apoio e auxílio não somente a pessoa, mas também a sua família,” diz a Presidente Terezinha.

  • Diretoria da entidade

Presidente: Maria Terezinha Philippi Nascimento

Vice-Presidente: Nair Wensing Bitecourt

Primeira Secretária: Claudia Regina Philippi Rodrigues

Segunda Secretária: Maria Salete Arent Mendes

Primeira Tesoureira: Ivania Wensing Sehnem

Segunda Tesoureira: Sandra Regina do Carmo Philippi

  • Conselho Fiscal – Titulares

Sônia Heidmann Wiggers

Andresa Vieira Machado da Silva

Giseli Laurindo Wensing

  • Conselho Fiscal – Suplente

Márcia Preuss Hoepers

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FVn