O vereador Dilnei da Rosa, o Neu, acompanhado do vice-prefeito Guilherme Corrêa e do coordenador legislativo, Henrique Dias Mendes, foram recebidos pelo deputado estadual, Fabiano da Luz (PT), na Assembléia Legislativa.

Segundo Neu, o objetivo da visita foi um pedido muito importante para o município, a aquisição do elevador para o hospital Santo Antônio, no valor de R$ 150 mil. “É de grande importância este pedido, pois a própria renovação do alvará depende da instalação deste equipamento”, destacou o vereador.

A boa notícia é que o deputado Fabiano da Luz confirmou o recurso através de sua intervenção junto ao Governo estadual, que deverá em breve ser liberado para que seja mais uma realidade no hospital que atende toda a população da região.

São de parcerias assim, que devemos ser gratos, sem diferenças de sigla para o bem estar de nossa população”, destacou o vice-prefeito Guilherme Corrêa.

 

*com informações de Marcelo Valério.

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FVn