E mais uma vez os moradores da cidade de Armazém irão mostrar sua solidariedade, com o Hospital Santo Antônio, fazendo jus ao slogan da cidade.

Afinal começa amanhã, dia 13, a vigésima segunda edição da tradicional festa em prol da instituição hospitalar.  Serão cinco dias de evento, com venda de cozimentos, sopa caipira, feijoada, santa missa, almoço colonial, arremate e bingo.

As vendas de cozimentos iniciam amanhã, dia 13, a partir das 09h no Salão Paroquial e seguem até sexta-feira. Na quinta e sexta, haverá venda de sopa caipira às 17h.

Já no sábado, será preparada uma deliciosa feijoada, que será vendida a partir das 11h no salão.

No domingo, dia 17, será festivo o dia todo. As festividades se iniciam às 10h com santa missa cantada pelo Coral Vozes do Sul, na sequência almoço colonial com música ao vivo até às 13h30min.

Logo após, o tradicional arremate de animais ao lado do salão. Segundo os festeiros, haverá bovinos, suínos, aves e muito mais. Durante todo o dia, haverá brinquedos infláveis para as crianças.

Encerrando a festa de 2023, será realizado o sorteio do bingo, que custa R$ 100,00 cada cartela e você concorre a mais de R$ 22.500,00 em prêmios.

Para reserva de cozimentos, ingressos e bingos, você deve ligar para o (48) 9.8800-2219.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui.

Fonte: Redação | Foto: Adinei Corrêa/RCA