Vereadores entregam moção de pesar pelo passamento de Renato Mendes.

agosto 18, 2021

A moção de pesar do vereador Edson Loffi Feuser, subscrita por todos os demais vereadores, pelo passamento de Renato José de Oliveira Mendes, foi entregue aos familiares, na Sessão Ordinária da última segunda-feira (16).

Renato, filho de José Alfredo Mendes e Anésia Dias de Oliveira Mendes, nasceu em 18 de março de 1949, era casado com Maria Salete Arent Mendes por 47 anos, tiveram cinco filhos: Paulo Alfredo (in memoriam), Manuela, Henrique, Paulo Renato e Joice, dois genros: Zeca e Rodrigo, duas noras: Daiane e Elaine, e dez netos.

Embora sua terra natal seja Jaboatão dos Guararapes (PE), falava com muito orgulho por ser “Cidadão Armazenense”, título recebido em 1986.

Em Armazém, foi presidente do Clube Alvorada, Rotary Clube, SER União, Coordenador do Movimento de Irmãos, e muito ativo na política, tendo sido Secretário de Indústria, Comércio e Turismo. também foi Chefe de Gabinete em administrações passadas.

Entre suas conquistas destaca-se a obtenção de recursos para a construção do Ginásio de Esportes, para a sede do Estádio Municipal Paulo Wensing, entre outras conquistas.

Renato deixa um grande legado!

 

Fonte: Marcelo Valério

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FVn