Na manhã desta terça-feira, 9, o prefeito de Armazém, Luiz Paulo Rodrigues Mendes tomou posse como novo presidente da Associação de Municípios da Região de Laguna – AMUREL. Luiz Paulo foi eleito por unanimidade na Assembleia Ordinária realizada em dezembro do ano passado.

A cerimônia marcou a transição do comando da entidade, onde de forma simbólica, o prefeito de Laguna, Samir Ahmad, passou o bastão para o novo presidente.

Estiveram presentes na cerimônia muitos prefeitos da região, secretários, vereadores e lideranças do município de Armazém, além de familiares e amigos do prefeito Luiz Paulo.

“Os desafios são grandes, mas antes de começar qualquer projeto ou ideia nova, eu preciso juntamente, com essa competente equipe, sentar e avaliar os projetos em andamento ou os que estão com dificuldades. Nosso primeiro desafio é acelerar esses projetos que já estão acontecendo, com por exemplo, a rodovia Aggeu Medeiros, uma importante obra para toda a região”, destacou o novo presidente.

Prefeito Samir, que se despediu da presidência, agradeceu a todos pela parceria. “Foi um ano de muitas conquistas e eu só tenho a agradecer a todos que estiveram nessa luta, como a equipe de colaboradores da Amurel, os colegas prefeitos, a imprensa e as nossas lideranças”, disse.

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte/Foto: AMUREL/ASCOM