A Cooperzem, que está passando por um novo momento, não tem medido esforços para melhorar o atendimento aos associados e consumidores de sua área de abrangência – Armazém, São Martinho e São Bonifácio.

Prova disso, é que o presidente, Marcelino Heerdt e sua diretoria, entregaram para as filiais de São Martinho e São Bonifácio, mais dois caminhões munck, duas motos e um Fiat Strada, num investimento que ultrapassa os R$ 900 mil, de uma administração focada em resultados positivos.

Nós tínhamos muitos serviços e obras que precisavam ser feitas em São Martinho e São Bonifácio, onde precisávamos deslocar caminhões munck de Armazém para o atendimento, isso levava tempo e elevava o custo. Com a aquisição destes novos veículos, os trabalhos são mais ágeis diminuindo o tempo de atendimento aos associados e dando maior autonomia aos nossos profissionais que são treinados e capacitados”, disse o presidente Marcelino.

Estamos focados em dar sempre transparência as nossas ações, para que os nossos associados, consumidores e diretores, possam acompanhar tudo que fazemos com o recurso que temos em caixa. O momento é delicado, mas com a união de todos estamos colocando a Cooperzem de volta em lugar de destaque”, salientou.

O ato de entrega foi realizado na filial de São Martinho, contando com a presença de alguns funcionários e associados de São Bonifácio, diretores da cooperativa, os prefeitos Luiz Mendes (Armazém) e Robson Back (São Martinho), os vices Guilherme Corrêa e Jerry Steiner, vereadores, secretários e imprensa da região.

Fonte/Foto: Marcelo Valério 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV