Cooperzem desmente Casan em rede social, devido comunicado de transtornos no centro de captação no Mundo Novo.

fevereiro 4, 2024

Na manhã deste domingo, dia 04, a CASAN através do gerente da Agência de Armazém, Felipe Cardoso, procurou nossa equipe, no intuito de divulgar sobre um possível desabastecimento ao longo das próximas horas, devido à falta de energia no centro de captação na comunidade de Mundo Novo em Armazém, durante a madrugada.

Minutos após a divulgação, o presidente da Cooperzem, Marcelino Gabriel Heerdt, nos procurou informando que aquela comunidade não tinha sido atingida.

Com isso, a instituição emitiu um comunicado em suas redes sociais, para desmentir a informação repassada pela chefia da CASAN da cidade.

Confira o comunicado na integra:

“Comunicamos aos associados da Cooperzem que nesta madrugada por volta das 5h, tivemos o rompimento de um cabo em nossa rede. Com isso, nossa distribuição de energia foi afetada em alguns locais de São Martinho e Armazém.

São Martinho – Centro, Vargem do Cedro e São Luiz. Armazém – Em todos os bairros EXCETO os bairros Mundo Novo, Santa Terezinha, Peroba e arredores. Nossa equipe esteve no local e prontamente executou o serviço de colocação do cabo da rede.

Agradecemos a compreensão de todos os associados”, finaliza a nota, assinada pelo presidente Marcelino Gabriel Heerdt.

Diante disto, entramos em contato com o chefe da CASAN, e o mesmo relatou “que enviou o comunicado cedo demais e que não foi motivado pela falta de energia. O eletrotécnico colocou o poço em operação, não tivemos resposta, e constatamos que a rede tinha se rompido novamente. Já estamos enviando uma retroescavadeira para fazer o reparo”, explica ele.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Arquivo/RCA