No dia 29 de fevereiro, um momento de celebração e conquista marcou a história de 64 famílias em Armazém, com a entrega oficial do Residencial Petrus, um empreendimento que simboliza um marco imobiliário na cidade.

Idealizado pela Valube Participações S.A e a Visalar Imobiliária desde 2019, o Residencial Petrus enfrentou diversos desafios ao longo de sua construção, incluindo os obstáculos impostos pela pandemia de COVID-19. No entanto, a determinação e o compromisso prevaleceram, culminando em uma entrega das chaves que superou as expectativas, ocorrendo antes do prazo contratual.

Em uma noite festiva, o Presidente da Valube, Marcelo Lhullier, acompanhado do Diretor Rafael de Souza, juntamente com a equipe de profissionais envolvidos e o casal responsável pelas vendas dos apartamentos, Ronaldo Mates e Juliana Martins da Visalar Imobiliária, entregaram as chaves para cada uma das famílias, em um momento marcado por alegria, emoção e gratidão.

“Agradeço a todos que confiaram na gente para comprar seu apartamento através de um projeto. Isso foi inovador na cidade, pois não tínhamos essa cultura aqui, mas a população aderiu e hoje entregamos algo muito superior ao prometido pela construtora”, explica Ronaldo Mates.

O vigário paroquial Padre Anésio Dalcastagner abençoou não apenas o empreendimento, mas também os futuros moradores e todos os envolvidos no projeto, ressaltando a importância desse marco para a comunidade.

Uma homenagem especial foi prestada à senhora Margarida Josina Vieira, que no auge dos seus 87 anos, investiu no empreendimento e fez questão de participar do evento comemorativo, demonstrando sua confiança e entusiasmo pelo novo lar.

Na foto, Diretor Rafael de Souza e a dona Margarida recebendo as chaves do seu apartamento.

Com a posse das chaves, os proprietários agora podem iniciar os trâmites burocráticos necessários, como o fornecimento de energia, e se preparam para uma reunião nos próximos dias, onde elegerão a diretoria e o síndico responsáveis pela organização cotidiana do condomínio.

“O momento vivenciado hoje, é de sensação de dever cumprido em primeiro lugar; em segundo de uma alegria muito grande, de olhar no olho de cada um dos moradores – já que entregamos as chaves uma por uma – e ver a satisfação e contentamento de cada um”, finaliza o presidente, Marcelo Lhullier.

O Prefeito Luiz Mendes prestigiou o cerimonial, expressando sua gratidão pelo investimento realizado na cidade. Ao longo da noite, os convidados desfrutaram de um delicioso coquetel, celebrando não apenas a entrega de um empreendimento, mas também a união e o crescimento da comunidade de Armazém.

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Adinei Corrêa/RCA