O primeiro finalista saiu na última quinta-feira (10), RBN/ L10 enfrentou a forte equipe do RM MOTOS/ BAR AVENIDA que precisava vencer no tempo normal e na prorrogação, contudo o time de Braço do Norte foi fatal, logo no primeiro tempo abriu 2 a 0 com gols de DENNER BRANDÃO, e HIGOR GANSO, no segundo tempo KLAISSON fez mais um para o RBN/L10, RM MOTOS até tentou uma reação com o gol de JOÃO PAULO, mais logo em seguida GANSO fez o seu segundo na partida e fechou a conta, RBN/L10  4 x 1 RM MOTOS/ BAR AVENIDA, e classificação para a final garantida.

Na outra semifinal jogo mais parelho na primeira partida time do NELSON MAT. CONSTRUÇÕES/ BELA GULLA RESTAURANTE, venceu por 5 a 3, e na noite de ontem (11), time de Nelsinho e companhia voltou a vencer o time do MORRO DO BOI/ ROANNA ALIMENTOS, em jogo muito parelho com as equipes se respeitando muito o primeiro tempo terminou 0 a 0, no início do segundo após Alexandre receber na área, o goleiro LITU chegou de carrinho e fez pênalti, FIL foi para a cobrança e fez 1 a 0 para a equipe do NELSON, depois desse gol o jogo ficou mais aberto para às duas equipes, a equipe do MORRO equilibrou a partida em chutes de AMANDIO e DOUGLINHAS Nelsinho fez ótimas defesas, e no final em contra-ataque MAX fechou a conta placar final NELSON MATERIAS DE CONSTRUÇÕES 2 X 0 MORRO DO BOI/ ROANNA ALIMENTOS.

A final promete ser muito equilibrada e com muitas emoções, pois envolve os melhores jogadores de nossa região e também aquela rivalidade BRAÇO DO NORTE e ARMAZÉM.

Desde já agradeço a participação de todas as equipes, pois está sendo um campeonato de nível técnico muito alto, e claro parabéns as equipes finalistas RBN/ L10 e Nelson Mat. Construção/ Rest. Bella Gula.

 

Informações/Fotos: Dynho Moraes

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FVn