Na noite de ontem, dia 02, foi realizada a abertura oficial do 10° Rodeio Crioulo Nacional que está acontecendo no CTG Estância do Vale em Braço do Norte. A organização está a cargo do CTG Cidade Amiga através de sua patronagem e associados.

Seguindo a tradição, a abertura ocorre às 18h de sábado, durante a oração da Ave Maria, com a presença de autoridades, diretoria e público em geral.

Entre as autoridades, destacamos a presença do Vice-prefeito licenciado de Armazém, Guilherme Penacho, Presidente do MTG, patrão do CTG Estância do Vale, representante do Cresol, entre outros.

O patrão Nelso Nazário com 81 anos de idade estava emocionado com o sucesso do evento tradicionalista. Ao lado de sua esposa, acompanhou as homenagens e discursos das autoridades. O mesmo recebeu um troféu, em forma de agradecimento pelos seus mais de 23 anos dedicados ao CTG Cidade Amiga. O presente foi entregue por seu neto.

Em seu discurso, Nelso Nazário fez questão de cobrar da classe política, a construção de um parque em Armazém, para que esse tipo de evento fosse realizado na cidade. Já o Vice-prefeito, Guilherme Penacho, se comprometeu em tornar esse sonho em realidade.

Na foto, Guilherme se comprometendo com a construção de um CTG em Armazém. Foto: Adinei Corrêa/RCA

Na sequência foi realizada a entrega de troféus em forma de agradecimento a empresas, entidades e personalidades que contribuíram com o sucesso do evento. No término do cerimonial, foi dada sequência as competições.

O evento segue até hoje, dia 03, com muito tradicionalismo, parque de diversões, praça de alimentação e muito mais.

Confira os melhores momentos do cerimonial

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui.

Fonte: Redação | Fotos: Adinei Corrêa/RCA