No ano em que o Sicoob Credivale comemora três décadas de trajetória, o atual presidente Ivonir Buss e sua diretoria, decidiram realizar Pré-Assembleia em todos os municípios que compõem a abrangência da cooperativa. Os eventos são preparatórios para a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária que será realizada no dia 22 de março em Braço do Norte.

Armazém foi o município que inaugurou a primeira filial do Sicoob, por este motivo foi escolhido para iniciar a sequência de Assembleias.

Em uma noite repleta de momentos marcantes, o encontro sediado no Salão Paroquial de Armazém, recebeu mais de 400 participantes e iniciou por volta das 19:30h.

A ocasião foi marcada por homenagens emocionantes aos sete sócios fundadores da agência de Armazém: Ageu Wensing, Evaldo Wensing, José Daniel da Silva, Mário Wensing, Vilmar Antônio Sehnem, Antônio Bladino Michels (in memoriam) e Nelson das Neves (in memoriam), reconhecendo sua contribuição para o crescimento da cooperativa.

Na foto, sócios fundadores e membros da diretoria da instituição.

“Plantamos uma sementinha tempos atrás, e hoje o Ivonir e sua diretoria estão dando sequência ao trabalho com muita dedicação e honestidade”, enaltece o sócio fundador e segundo presidente da instituição Mário Wensing, popular Marico.

Além disso, a diretoria apresentou um demonstrativo financeiro transparente, destacando a solidez e a sustentabilidade da instituição. As metas e objetivos da diretoria foram compartilhados, delineando o caminho futuro da cooperativa.

“Todos os itens apresentados, serão votados na Assembleia Geral lá em Braço do Norte. Fico feliz pela grande adesão dos associados e aprovação do trabalho da nossa diretoria, pois só ouvimos elogios durante o evento”, destaca o presidente Ivonir.

A palestrante Greici Rohr inspirou os presentes, com a palestra motivacional “Cooperados e Sicoob Credivale – Aliança de prosperidade”, fortalecendo o espírito de cooperação e comprometimento.

O sorteio de brindes adicionou um toque de entusiasmo, enquanto um delicioso jantar encerrou a noite de celebração e planejamento. O evento evidenciou a vitalidade e o compromisso do Sicoob em servir seus associados e fortalecer a comunidade financeira local.

“Agradeço a todos os associados e familiares que participaram da nossa pré-assembleia. Foi uma noite incrível.”, finaliza a gerente Eliene Wensing Heidemann.

Hoje, dia 20, é a vez dos associados de Grão-Pará participarem da Pré-Assembleia.

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Adinei Corrêa/RCA