Mistura Esportiva

Evandro da Silva Marcilio, conhecido por Dynho, formado em Ciências Biológicas. Atua como árbitro assistente da Federação Catarinense de Futebol e Futsal. Apresenta diariamente o programa Mistura Esportiva na Cidade Amiga FM. Professor na Casa Familiar Rural e Diretor na Liga Urussanguense de Futebol e Liga ADESC de Futsal.

SAÍRAM OS FINALISTAS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE FECHADO EM ARMAZÉM!

Amigos do Jailson x Morro do Boi

Em um grande jogo a equipe do Amigos do Jailson tinha já em seu favor a vantagem do empate no jogo de volta das semifinais, e começou bem o jogo.  Douglas Bulgrão abriu o placar aos 8 minutos de jogo, depois do gol o jogo ficou amarrado até o final do primeiro tempo sem muitas chances de gol. Já no segundo tempo só deu a equipe do Morro do Boi no ataque, Minhoca bateu bem de longe, goleiro Nelsinho nem viu a bola que explodiu na trave. Bebi Água e Chuck também chutaram mais a bola caprichosamente também foi na trave, até parecia sexta feira 13 do azar para a equipe do Morro, pois até o excelente jogador Max perdeu um gol praticamente embaixo da trave sem goleiro. E como diz o ditado, quem não faz toma, Mauricio em bola rebatida do goleiro tomate, fez o segundo da equipe dos Amigos e botou ponto final na partida. Amigos do Jailson 2 x 0 Morro do Boi. No agregado ficou 5 a 3 para os Amigos.


Ópticavisual/ Pontosat X 100 Contrato

Na outra semifinal, outro grande jogo, a equipe de Tubão e companhia jogavam por dois resultados para chegar a final, e começou o jogo bem.  Caíque abriu o placar logo cedo para a Óptica Visual, e foi assim que se encerrou a primeira etapa. No segundo tempo, a equipe de Tubão voltou a marcar outra vez com Caíque que chegou a 9 gols e virou artilheiro isolado da competição. Depois desse gol a equipe de Binho mostrou que ainda tinha forças e descontou com Baiano em um belo gol de falta, e 5 minutos depois, empatou com Kauan. Precisando fazer mais um gol para levar o jogo para a prorrogação, a equipe do 100 Contrato foi para cima, jogo acirrado para as duas equipes e todos sabem, quando o jogo aperta quem aparece são os craques e foi assim no terceiro gol da Pontosat. Caíque achou Dito que rodeado por 2 marcadores achou um chute de voleio, fazendo o gol que parecia ser do alivio, mais se tem craques de um lado, do outro também tem. Binho achou um excelente passe para Baiano que bateu na saída de Mala empatando o jogo, e ficou assim até o final. Ópticavisual/ Pontosat 3 X 3 100 Contrato.


Final e disputa de terceiro está marcada para a próxima sexta-feira dia 20.

19h – Disputa do terceiroMorro do Boi x 100 Contrato.

20hGrande final – Ópticavisual/ Pontosat x Amigos do Jailson, com transmissão ao vivo pela Rádio Cidade Amiga FM.

 WhatsApp
x
 
x
 
x
 
x
 
x
 
x
 
x
 
x
 
x
 Contact us
x
Submit
Email is incorrect
Thank you for your message!