Com um bom público no Estádio Paulo Wensing, o Morro do Boi encarou o 7 de setembro de Braço do Norte no último sábado, dia 14. Jogo válido pela partida de ida da grande final do Regional da Liga Verde Vale (LAVVF).
Com a bola em jogo o Morrinho não conseguiu desempenhar seu futebol, muito em virtude das condições do gramado e também por enfrentar uma forte equipe, bem treinada pelo professor Fernando Lessa.
O resultado do jogo passou também pelas mãos do goleiro Ricardo que fez uns três milagres no Estádio Paulo Wensing. Uma com Lukinha, que perdeu o gol cara a cara com o goleiro, e outra numa cabeçada após cobrança de escanteio do zagueiro Célito.
No apagar das luzes Vaninho recebeu passe de Ortigoza e balançou as redes, mas estava em posição irregular.
A partida da volta está marcada para o próximo fim de semana no Estádio Lauro Koch em Braço do Norte, onde o histórico do Morro do Boi é 100%.
Venceu por 1 a 0 em partida válida pela primeira fase em 2022, e também na partida da primeira final em que o Morrinho venceu pelo placar de 2 a 1.
E agora, quem será que vai levar a Taça Rui Celso Heidemann? Se a partida terminar em igualdade teremos a decisão por pênaltis.
Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.