No ano em que a Associação Cultural de Armazém – Rádio Cidade Amiga FM completou 25 anos de história, pessoas que fizeram a diferença e foram fundamentais para o sucesso da emissora, serão homenageadas com o “Troféu Amigo da Rádio”.

Os dois primeiros troféus foram entregues durante o Cerimonial de Aniversário no último dia 29 de janeiro no Clube Alvorada. Na ocasião o senhor José Airton Beckhauser, ele que foi o Presidente da Comissão Provisória e senhor José Waldir Michels, popular Zezinho, primeiro Presidente eleito, foram homenageados com o referido troféu.

Ontem (25), durante o programa “A Voz da Comunidade”, realizamos a entrega dos troféus para os senhores Nelso Nazário e José Volney de Sousa, ambos  ex-Presidentes da Associação.

Nelso Nazário – Presidente 2006 à 2010

Quando assumiu o cargo de Presidente da Associação, o senhor Nelso Nazário, teve muitos problemas para resolver, principalmente financeiros, pois a arrecadação era muito baixa, e as contas estavam se acumulando. Mas com o apoio financeiro do Diretor da época, José Volney de Sousa, conseguiram controlar e a Associação começou a crescer.

“Quando me convidaram para ser Presidente, conversei com o Volney, e ele me garantiu que iria me auxiliar durante todo o mandato. E assim fez, cumprindo sua palavra,” relembra Nelso.  

Naquela época, a emissora estava localizada no prédio do senhor Nicolau Tomaz Corrêa, no centro da cidade e operava na frequência 104,9 MHz.

José Volney de Sousa – Presidente 2010 à 2014

No ano de 2010, a emissora já estava instalada na Rua 12 de Outubro, no Edifício Wensing e operando na frequência 98,3 MHz. Neste período, com o setor financeiro controlado, o senhor José Volney de Sousa, que assumiu como Presidente, iniciou a reformulação de todos os móveis da emissora.

Começou com a recepção e sala de espera, posteriormente o estúdio, sala de gravação, sala de reunião e cozinha. Com móveis sob medida, o ambiente ficou aconchegante e diferenciado para receber os convidados, visitantes e ouvintes.

Em sua gestão, a emissora adquiriu seu primeiro microfone profissional, bem como outros equipamentos para melhorar a qualidade de áudio.

“Eu fico lisonjeado, emocionado e agradecido, em receber essa homenagem. Esse troféu eu dedico a todos os associados da Rádio Cidade Amiga, que direta ou indiretamente, colaboraram para rádio atingir o nível que ela atingiu. Sendo a melhor em estrutura física do sul do Estado”, finaliza Cmt. Volney.  

As homenagens seguem ao logo de todo o ano, no mês de Março mais duas pessoas serão homenageadas, com o troféu que visa eternizar nossa gratidão pelo trabalho desenvolvido por cada um, em prol do sucesso da nossa emissora, afinal, há 25 anos somos a voz da comunidade.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV