A Rodovia SC 435, no trecho compreendido de Armazém até Gravatal, foi palco de dois acidentes de trânsito em menos de 24h. Em ambos os casos, envolveram veículos de nossa cidade.

Gravatal

Foto: Bombeiros/Divulgação

O  primeiro caso ocorreu na noite de ontem (01), por volta das 23:00h no bairro São Roque, no município de Gravatal/SC.  O Corpo de Bombeiros Militar de Armazém foi acionado para atender a ocorrência. Chegando ao local, constatou que dois veículos se envolveram no acidente, um veículo Volkswagen Gol e um Chevrolet Kadett.

No local, encontrava-se uma vítima estável já fora do veículo. Após os primeiros atendimentos, o paciente foi conduzido ao Hospital Santo Antônio de Armazém.

Os veículos ficaram aos cuidados da Policia Militar Rodoviária Estadual, que além disso, auxiliou o trânsito no local.

Armazém

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Já o segundo, aconteceu no início da noite de hoje (02), na SC 435, porém dentro do  perímetro urbano do município de Armazém.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na esquina da Rua Antônio Diomário da Rosa com a Rua Antônio Eufrásio Corrêa, próximo ao Correio (apenas referência).

Um veículo Fiat Uno preto, conduzido por um jovem 23 anos ao fazer a conversão a esquerda cortou a trajetória de uma  motocicleta CG Titan cor Bôrdo, conduzido por um jovem de 19 anos, que vinha da SC 435 em direção ao centro.

O condutor do veículo saiu ileso do acidente, restando apenas danos materiais. Já o motociclista foi conduzido ao Hospital, com suspeita de fratura no fêmur esquerdo, escoriações no pulso esquerdo e corte contudo na sola do pé esquerdo.

Atuaram na ocorrência a Guarnição da Polícia Militar de Armazém e o Corpo de Bombeiros.

Fonte: Bombeiros/PMSC
Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV