No programa Informativo 87 desta quinta-feira, dia 14, tivemos a honra de receber a Diretora da Casa Familiar Rural de Armazém, Paula Zelindro, acompanhada do Diretor adjunto Marcelo Battisti, para destacar um momento de grande significado para a instituição – sua comemoração dos 20 anos de história.

Fundada em 22 de março de 2004, fruto de uma colaboração entre as Prefeituras de Armazém, Gravatal e São Martinho, a Casa Familiar atraiu uma geração de alunos ávidos por se profissionalizarem e perpetuarem o legado nas propriedades rurais dos três municípios.

“Teremos a presença de ex-alunos, professores, autoridades que foram fundamentais para o nosso início. Inclusive os primeiros alunos estarão presentes no evento”, enaltece Marcelo.

Duas décadas se passaram desde então, e é chegada a hora de reconhecer, celebrar e homenagear todos os envolvidos nessa jornada. Um evento festivo aberto ao público está agendado para amanhã, dia 15, a partir das 19:30h, no auditório da escola, contando com a presença de autoridades, alunos, professores e familiares.

“Contamos com a participação de todos, pois esse sucesso só foi possível graças à colaboração da comunidade em geral”, destaca diretora Paula.

O ponto alto da celebração será o corte de um bolo comemorativo de 20 metros, simbolizando as duas décadas de dedicação da entidade. E para tornar a ocasião ainda mais especial, uma fatia será agraciada com um pingente de ouro 18 quilates. Quem será o sortudo que levará para casa esse presente tão emblemático?

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Adinei Corrêa/RCA