Assalto: bandido invade relojoaria em Armazém.

janeiro 30, 2022

Uma relojoaria foi alvo de um assalto ontem (29) na cidade de Armazém. A Polícia Militar esteve na rua Manoel Pereira, no Centro, na Relojoaria Dehon, para atender a ocorrência de roubo às 9h.

A guarnição conversou com a vítima, um homem de 55 anos. Ele contou que o bandido estava de moletom com capuz verde e calça azul, e uma tesoura, a qual usou para fazer ameaças e praticar o assalto.

O criminoso invadiu o balcão, roubou uma quantidade em dinheiro do caixa (valor não informado), nove relógios femininos, oito pulseiras femininas em semi-jóias, e fugiu a pé.

Rondas foram realizadas nas proximidades, mas o bandido não foi encontrado.

 

Fonte: Hora Hiper
Foto: Divulgação/Ilustrativa

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV