No programa Informativo 87 de ontem, dia 02, recebemos os representantes dos organizadores do VI Cerco de Jericó, que ocorreu na última semana na Paróquia São Pedro Apóstolo de Armazém.

O casal Diego Wensing e Diana, juntamente com o Dr. Murilo Martins, relataram aos ouvintes a satisfação de organizar esse evento religioso que superou as expectativas de todos.

Em uma das celebrações o público foi de aproximadamente 02 mil pessoas. No Cerquinho de Jericó, a maior quantidade registrada, foi de 200 crianças.

O evento iniciou no sábado, dia 22 e seguiu até o dia 29. Com celebrações todos os dias, adoração ao Santíssimo durante 24h e corações tocados, a cidade de Armazém foi palco de um dos maiores Cercos de Jericó promovidos pela nossa paróquia.

“Foi muito lindo de se ver. Queremos que os fiéis continue com esse fervor em participar das celebrações, afinal o cerco é o avivamento da nossa fé, mas devemos cultiva-la viva sempre”, diz Diana Chris de Souza.

No próximo domingo, dia 06, será realizada a queima dos pedidos feitos pelos fiéis durante os sete dias e sete noites de orações, inclusive estão inclusos os pedidos elaborados pelas crianças no Cerquinho de Jericó. A celebração será realizada na Igreja Matriz a partir das 19:00h.

“Chamo a atenção que os pedidos feitos pelos internautas durante as lives das missas, serão queimadas também”, diz o vigário paroquial, Pe. Anésio Dalcastagner.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte/Foto: Redação