Na tarde desta quinta-feira (16), Policiais Civis de Gravatal prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo. O sujeito, de 61 anos, que seria caseiro de uma fazenda, teria ameaçado um pescador recentemente utilizando-se de uma arma de fogo.

Um inquérito foi instaurado e após investigações representou-se por um mandado de busca e apreensão para a fazenda no bairro Pouso Alto, onde o sujeito estaria residindo. O mandado foi deferido pelo Judiciário da Comarca de Armazém após parecer favorável do Ministério Público.

Os policiais apreenderam uma espingarda calibre .12 na casa onde o indivíduo se encontrava. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e também poderá ser indiciado por ameaça e receptação, tendo em vista que a arma constava com registro de furto em Tubarão no ano de 2018.

As investigações estão sendo realizadas pelos Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Gravatal, sendo coordenadas pelo Delegado Éder Juliano Correa Matte.

 

Fonte/Foto: DP Gravatal

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV