Um motorista embriagado e sob efeito de cocaína foi preso após fugir de uma abordagem da Polícia Militar em São Ludgero, na tarde deste sábado (24).

De acordo com o boletim registrado pela PM, o condutor de um Gol Special recebeu ordem de parada por volta das 15h45, mas não obedeceu e fugiu por diversas ruas da cidade.

A guarnição que iniciou a abordagem solicitou apoio de outras viaturas e, durante a perseguição, flagrou o motorista fazendo manobras arriscadas, transitando na contramão e dispensando um pacote.

Após um tempo, o veículo parou e então foi dada ordem para que o condutor descesse. De acordo com a PM, o motorista recusou ficar em posição de revista e apresentava sinais de embriaguez, como vestes desalinhadas e agressividade.

“Durante entrevista, ele informou ter utilizado cocaína e ingerido bebida alcoólica, e recusou-se a realizar o teste de alcoolemia”, detalha o boletim.

O homem foi algemado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão. No trajeto, segundo a polícia, ele ficou novamente alterado e começou a dar golpes na caixa da viatura, onde foi constatado o dano contra patrimônio público.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte/Foto: Sul Agora