Na tarde da última terça-feira dia (31), uma funcionária de um escritório do centro da cidade de Sangão acabou extraviando um malote com certa quantidade de valores, quando se dirigia ao banco para efetuar os depósitos bancários.
Minutos após o extravio do malote, um caminhoneiro acabou procurando a Delegacia de Sangão informando que teria encontrado o malote extraviado pela funcionária, porém os valores em dinheiro que lá estavam não teriam sido encontrados por ele.
Com o encontro do malote, passamos a monitorar os locais por onde a funcionária teria passado e percebemos que a versão do motorista não condizia com a verdade.
Assim, foi diligenciado na casa do suspeito e explicado que sua versão não era compatível com os fatos.
Já por volta das 21:00h a policia conseguiu identificar a casa do suspeito. Após ter ciência das investigações acabou admitindo que teria ficado com os valores, cerca de R$10.750,00, valores que estavam em sua casa e acabaram sendo apreendidos e encaminhados a Delegacia.
Um procedimento estará sendo instaurado para apurar as circunstâncias dos fatos. Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Danilo Valdetaro.
Fonte/Foto: DP/Gravatal
Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FVn