Fundada em 02 de maio de 2006, a Infomac Informática conta com uma história pautada no profissionalismo, agilidade e ética.

Antes de abrir sua loja, o Clóvis Damásio, proprietário da Infomac, trabalhou em duas empresas do ramo de informática. Com apenas 14 anos, começou a acompanhar a rotina de uma já extinta loja de informática da cidade. Após a venda da mesma, decidiu abrir seu próprio negócio, pois com experiência e vários clientes espalhados na região, acreditava que o sucesso seria garantido.

No início o jovem casal empreendedor Clóvis Damásio e Carla Duarte Cardoso, contava apenas com um funcionário, mas como a quantidade de clientes aumentava a cada mês, foi necessário aumentar os profissionais e veículos para o trabalho diário.

Atualmente conta com mais de nove funcionários, realizando serviços de informática, instalação de câmeras de segurança, alarmes e muito mais.

Hoje, dia 02, inaugurou sua nova loja, após mais de 17 anos de história no município. Com um espaço amplo, decoração diferenciada e produtos de qualidade, a Infomac Informática ofertará produtos variados.

Na foto, clientes e amigos no momento do cerimonial de inauguração.

Além dos artigos de informática, você encontra celulares, acessórios diversos, TV’s, caixas de som, câmeras de segurança, instrumentos musicais, móveis para escritório e muito mais. Todos os produtos estão em prateleiras com fácil visualização, proporcionando ao cliente, uma visão exata dos aparelhos.

“Estamos inaugurando a nova loja, mas o atendimento de excelência continuará o mesmo, que o nosso cliente e amigo já conhece”, diz Clóvis Damásio.

O cerimonial de inauguração aconteceu por volta das 09h, com a presença do Padre Anésio Dalcastagner, clientes, funcionários, amigos e familiares.

Ao longo do dia foi servido um delicioso coquetel para os presentes, e no pavilhão em frente à loja, foi oferecido um saboroso churrasco e chope gelado. Além disso, várias atrações musicais animaram o público presente.

A Infomac Informática está localizada na Rua Adolfo Steiner, no centro da cidade. Telefone: (48) 3645-1379.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Adinei Corrêa/RCA