No programa Informativo 87, desta quinta-feira, dia 31, conversamos com o vigário paroquial Padre Anésio Dalcastagner, para falar sobre o início da novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, que irá acontecer na Paróquia São Pedro Apóstolo de Armazém.

Com uma grande equipe de voluntários, as celebrações prometem ter muitas surpresas e Nós desatados. Neste ano, um dos diferenciais, foi à inclusão dos devotos de algumas capelas do interior da cidade na organização das celebrações. Os primeiros a participarem, serão os moradores do bairro São Roque.

A primeira novena irá acontecer neste domingo, dia 03, com início às 19h na igreja matriz. O tema desta primeira celebração é em alusão ao mês de prevenção ao suicídio – Setembro Amarelo.

Esperamos por você e sua família, para participarem deste momento de oração. Aproveite essa novena, para desatar os Nós de sua vida”, diz Padre Anésio.

As celebrações irão acontecer todo o primeiro domingo de cada mês, pelos próximos nove meses. A organização ficará a cargo da mesma equipe que promove o Cerco de Jericó.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Adinei Corrêa/RCA