Comoção marca velório do jovem Victor May Phillippi em Armazém.

março 21, 2024

O falecimento prematuro do jovem Victor May Phillippi, aos 34 anos, deixou a pequena comunidade de Armazém profundamente comovida. Integrante de uma família respeitada na região, era filho de Nerecy Nely May Phillippi, figura querida na comunidade, e Antônio Phillippi (in memoriam).  Victor deixou um vazio imensurável em seus entes queridos e na sociedade local, no qual nasceu, cresceu e passou boa parte de sua juventude.

Victor, sempre muito determinado e estudioso, concluiu seus estudos em Odontologia, sendo o dia mais feliz de sua vida. Após conclusão dos estudos se mudou para a cidade de Russas/CE, onde iniciou sua vida profissional como dentista.

Atualmente estava trabalhando na região da grande Florianópolis/SC e estava prestes a realizar seu sonho de abrir sua clínica em sociedade com um colega de profissão na cidade de Laguna/SC. Infelizmente, esse sonho foi abruptamente interrompido pelo trágico acidente ocorrido na madrugada de ontem, dia 20, na Rodovia João Marronzinho, em Laguna, por volta das 05:30h.

Apaixonado por rock, praia e surf, amava viver rodeado dos amigos, a quem ele foi sempre muito leal. Em suas horas vagas, se dedicava aos familiares e sobrinhos, no qual ele tinha um enorme carinho. Victor, popular Vitinho gostava de tocar violão, guitarra e reunir os amigos para um bom papo e momentos de lazer.

O velório aconteceu na Capela Mortuária São Pedro, no bairro São Francisco, em Armazém. Seu sepultamento ocorreu nesta manhã, no Cemitério Municipal da cidade.

O mesmo deixa sua mãe, cinco irmãos e sete sobrinhos. Neste momento de dor e saudade, a comunidade se une em solidariedade à família e amigos de Victor.

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Divulgação/RCA