Faleceu na noite de ontem (16) na cidade de Botuverá/SC, vítima de um mal súbito, com parada cardiorrespiratória, o Padre Aldecir José Piai, SCJ, aos 60 anos. O mesmo foi Pároco da Igreja Matriz São Pedro Apóstolo entre 2013 e 2014.

Segundo informações, ele passou mal por volta das 22h, sendo socorrido pelos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

O velório está acontecendo na Igreja Matriz de Botuverá, com missa de corpo presente às 15h. Em seguida, o funeral seguirá para o Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá, onde será sepultado.

Quando foi pároco em nossa cidade, se destacou pelo modo de trabalhar e tratar os fiéis da paróquia, principalmente a juventude. Na época, foi o responsável pela vinda da Comunidade Maria Porta do Céu para Armazém.

Atualmente estava trabalhando em Botuverá/SC e em breve iria residir no Convento Sagrado Coração de Jesus, em Brusque, onde atuaria como formador. A missa de despedida em Botuverá ocorreria nos próximos dias.

 

*com informações Diplomata FM. 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV