No programa Informativo 87 desta quarta-feira, dia 20, tivemos o privilégio de conversar com a dinâmica presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Armazém (CDL), Tatiane Viquetti Flores, para discutir as recentes iniciativas da diretoria, as promoções de Páscoa e os planos futuros da entidade.

Os primeiros meses do ano foram marcados por atividades intensas na CDL, com importantes projetos saindo do papel, como a instalação de outdoors nas cidades de Armazém e São Martinho, visando incentivar as compras no comércio local.

Destacou-se também a realização da reunião do 32º Distrito da FCDL/SC, sediada em Armazém, que contou com a participação de presidentes e gestores de diversas cidades da região.

“Foi um importante momento de atualização e troca de experiências”, expressa a presidente Tatiane.

Para celebrar a Páscoa de forma inovadora, a CDL está preparando uma promoção especial, com o lançamento de um vídeo nas redes sociais da entidade, estrelado por um casal de coelhos que percorrem a cidade, realizam compras no comércio local e escondem vários ovos de chocolate em pontos estratégicos da cidade.

“É uma promoção diferente, que vai chamar a atenção da população. Mas para isso todos devem ficar atentos ao Instagram da CDL, lá iremos lançar a promoção e divulgar as dicas de como encontrar os ovos de páscoa. Serão mais de 200 ovos distribuídos, com vales descontos, brindes surpresa, dentre outras premiações”, explica Tati.

Quanto ao horário especial de funcionamento do comércio para a Páscoa, as lojas estarão abertas das 08h às 15h, sem fechar ao meio-dia, no dia 30 de março, sábado de Páscoa. Neste mesmo dia, ocorrerá o evento “Sábado na Praça“, promovido pela Prefeitura Municipal de Armazém, na rua coberta.

A CDL tem muitas novidades e projetos em vista para o ano, incluindo visitas a empresas com o objetivo de expandir a base de associados e fortalecer ainda mais o comércio local.

“Queremos nos aproximar dos associados, ter uma conversa olho no olho, ouvir os anseios de cada um e mostrar os serviços oferecidos pela CDL”, finaliza a presidente.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Adinei Corrêa/RCA