Na tarde desta sexta-feira, dia 10, os servidores acompanhados do Chefe do Cartório Eleitoral da 99ª Zona Eleitoral de Tubarão, Gustavo André Battistella Zmuda, instalaram todos os equipamentos necessários para os atendimentos do Projeto “Justiça Eleitoral em Movimento”.

Um dos objetivos do projeto é realizar atendimento volante em todos os 219 municípios do estado que não possuem um cartório sede da Zona Eleitoral. A ideia é facilitar o acesso desses eleitores, evitando a necessidade de grandes deslocamentos, e antecipar parte da demanda que ocorre no período de fechamento do cadastro eleitoral — que no ano que vem será em 8 de maio.

Em Armazém, os atendimentos serão realizados na Câmara Municipal de Vereadores, na próxima segunda e terça-feira, das 13h às 17h

Os eleitores poderão realizar transferências, atualizações de cadastro, biometria e emissão de primeiro título, ou seja, todos os serviços ofertados no Cartório Eleitoral, serão disponibilizados em quatro guichês de atendimento na cidade.

“É a primeira vez na história que será realizado o atendimento aqui em Armazém. Convido os eleitores que tem dificuldade em se deslocar até Tubarão, para não perder essa oportunidade para regularizar seu título”, finaliza Gustavo.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Adinei Corrêa/RCA