No programa Informativo 87 desta terça-feira, dia 23, o organizador Marcos Martins, conhecido como Coiothe, anunciou que mais de 50 pessoas já se inscreveram para a 2ª Descida de Caiaque. O evento promete muita adrenalina, emoção e alegria, na tradicional Festa Regional da Tilápia.

O grupo partirá do centro da cidade por volta das 08h, em direção à comunidade de São João do Capivari, onde acessarão o Rio Capivari. O percurso terá 12km e será de nível 3 de dificuldade. O Corpo de Bombeiros Militar da cidade dará suporte, acompanhando o grupo de caiaqueiros em um bote.

“Isso traz mais segurança para as pessoas que irão participar. Agradeço ao Ramon e demais da corporação pelo apoio”, expressa Coiothe.

Já estão confirmados participantes de diversas cidades da Amurel. São pessoas de diversas idades, apaixonadas pelo esporte.

Na comunidade de Bom Jesus, os participantes desfrutarão de um café reforçado e descansarão para recuperar as energias. A chegada está prevista para as 11:15h na ponte que liga o centro à comunidade de Vila Nova.

“Convidamos a população em geral para recepcionar os participantes na chegada. Teremos os registros fotográficos do grupo e finalização da prova”, explica o organizador.

Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (48) 9.9659-8259 e falar com o Coiothe. O valor da inscrição é de R$ 25,00 por pessoa e inclui o café e um barril de chopp coletivo no pavilhão de eventos.

“Lembro que é obrigatório ter o caiaque, remo e colete salva vidas. Esses são os itens exigidos no momento da inscrição”, finaliza ele.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Adinei Corrêa/RCA