A Cooperzem Geração e Distribuição realizou suas Assembleias com grande sucesso, contando com a presença de mais de 450 associados. O evento aconteceu na noite de ontem, dia 27, no Salão Beira Rio em São Martinho e atraiu um público ávido por atualizações sobre a cooperativa.

O Presidente Marcelino Gabriel Heerdt liderou os trabalhos ao lado dos membros do conselho fiscal e da equipe técnica. Na pauta da Assembleia Geral Ordinária (AGO), foram discutidos diversos tópicos importantes, como a prestação de contas da administração referente ao ano de 2023, a destinação das sobras do mesmo ano, a fixação do pró-labore do presidente e a eleição do conselho fiscal para o período de 01/04/2024 a 31/03/2025, sendo todos os itens aprovados por unanimidade.

Já na Assembleia da Cooperzem Geração, foi aprovada a alienação de bens. Esta medida tem como objetivo contrair financiamento para a realização de obras na subestação localizada no bairro Fasc em Armazém. Com essa iniciativa, a cooperativa busca oferecer benefícios aos associados, incluindo a possibilidade de redução na fatura de energia.

“Quando se faz um trabalho sério e transparente, não temos trabalho para aprovar as contas. E justamente isso aconteceu conosco, o associado compareceu em grande número e aprovou todos os itens”, explica Marcelino.

Na foto, presidente Marcelino juntamente com os demais diretores.

O evento também contou com a presença de lideranças políticas das cidades de Armazém, São Martinho e São Bonifácio, além do ex-presidente da Cooperzem, Gabriel Bianchet.

“A Cooperzem até pouco tempo atrás, apresentava dívidas, que até pensei que seriam impagáveis. Mas, o presidente Marcelino é trabalhador e experiente. Hoje já estamos vendo a reversão dos números, estão pagando as dívidas e investindo. Gostei dos números que vi e parabenizo toda diretoria pelo trabalho”, expressa prefeito de Armazém, Luiz Mendes.

Para encerrar o encontro de forma especial, foi realizado um sorteio de fornos elétricos e TVs Led 32” entre os associados presentes, seguido de um jantar para confraternização.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Fotos: Adinei Corrêa/RCA