O duelo das oitavas de final da Liga Futsal será ainda mais especial para o treinador Bruno Silva, do Tubarão Futsal. O adversário na primeira fase de duelos eliminatórios da principal competição do país será o Santo André/Intelli, de Santo André (SP). A equipe paulista é comandada por seu pai, o experiente Cidão.

Aparecido Donizete Silva, o Cidão, tem 59 anos e acumula dois títulos da Liga Nacional (2012 e 2013), um da Copa Libertadores de Futsal (2013) e duas Superliga de Futsal (2013 e 2015), todos pela equipe que defende hoje.

Bruno tem apenas 30 anos e foi escolhido o treinador da seleção do mês duas vezes consecutivas – em julho e agosto. Ele passou pelo próprio Santo André/Intelli antes de defender o Tubarão na boa campanha deste ano.

As datas dos confrontos ainda não foram anunciadas pela Liga. O Tubarão Futsal fará o segundo jogo em casa, por ter feito melhor campanha na primeira fase – ficou em oitavo lugar, com 38 pontos, enquanto os paulistas ficaram em nono, com 35.

As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. Na ocasião o time da casa venceu, de virada, um duelo emocionante por 4×3.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui.

Fonte/Foto:Sul Agora