Padres de Jaguaruna são destaque do programa Mais Você, da Globo.

abril 16, 2021

Os padres de Jaguaruna Pedro De Biasi e Antônio Nicolau Hemkemeier, que viraram sensação nas redes sociais, ganharam destaque no programa Mais Você, da Globo, na manhã desta quinta-feira (15).

No quadro “Feed da Ana”, a apresentadora Ana Maria Braga assistiu a um dos vídeos da dupla e elogiou o estilo despojado dos padres. Os vídeos podem ser conferidos no Instagram da igreja @nossasenhoradasdoresjaguaruna. Ali, os padres mostram a rotina de forma simples e divertida, numa forma de se aproximar ainda mais dos fiéis durante a pandemia de covid-19.

Atualmente, os padres contam com quase 40 mil seguidores no Instagram. O vídeo mais visto, com mais de 592 mil visualizações, traz uma brincadeira divertida em que os padres falam sobre “A vida de padre que ninguém conta”.

Eu estava celebrando a missa e o pardal fez cocô na minha careca”, diz o padre Antônio. “Já me perdi na contagem do terço!“, revela o padre Pedro, que continua: “Depois de um casamento, entrei no carro errado”. Os padres se divertem contando os causos e contagiam os internautas.

Fonte: Sul Agora