Uma tentativa de fechar negócio através das redes sociais terminou com o roubo de dois celulares e um relógio, em Tubarão. O prejuízo chega a R$ 19 mil.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na noite de ontem (2), na Avenida Expedicionário José Pedro Coelho, no Centro. Segundo o morador, ele anunciou nas redes sociais dois iPhones 12 Pro Max e um Apple Watch e, minutos depois, um homem se mostrou interessado nos produtos.

O acordo foi fechado pelo WhatsApp e o suposto comprador foi até a casa da vítima para avaliar os itens e fazer o pagamento. O homem que fez a venda não estava na residência, somente a esposa dele. E se aproveitando dessa situação, o ladrão anunciou o assalto.

Ele fez menção de estar armado e pediu para a mulher não reagir. Depois, o suspeito fugiu com os celulares e o relógio em um Ônix preto. A PM foi chamada e realizou rondas, mas o autor do crime não foi localizado.

 

Fonte: Sul Agora / Foto: Ilustrativa
Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FVn