Artesão de Armazém está participando pelo segundo ano consecutivo do “Troféu Artesão do Ano”.

maio 10, 2023

Assim como no ano passado, o artesão Ismar Luiz Capanema Berkenbrock, é o único catarinense a ser indicado para receber o “Prêmio Artesão do Ano”, na categoria pintura em tecido. Mesmo com uma votação expressiva na edição de 2022, não conseguiu ficar em primeiro lugar, mas para esse ano conta com uma grande gama de apoiadores e influenciadores colaborando com o engajamento do seu nome.

O Prêmio Artesão do Ano está na sua 16° edição e foi criado por Marcelo Darghan. O mesmo é artesão, apresentador e produtor.

A primeira fase de votação ocorreu do dia 20 de março á 13 de abril, pelo site www.artesaodoano.com.br. Com mais de 700 nomes indicados em 17 categorias diferentes, Amigurumi, Crochê, Tricô, Laços, Pintura Decorativa, Pintura em Tecido, entre outras, totalizou mais de 40 mil votos.

O nome do Armazenense Ismar ficou entre os cinco mais bem votados da categoria pintura em tecido, e foi para a segunda fase, assim como os demais em cada uma de suas categorias.

Nesta segunda fase de votação, apenas os 5 finalistas das 17 categorias, estão disputando o “Troféu Artesão do Ano”, o mais votado de cada categoria, receberá o prêmio em uma belíssima cerimônia que será realizada no Teatro União Cultural, em São Paulo com transmissão no canal do YouTube do Marcelo Darghan, dia 22 de maio, às 19h30min. Terá presença de celebridades, artistas e apresentadores de TV.

A votação segue até dia 20 de maio, pelo site www.artesaodoano.com.br. Uma das novidades para essa edição, é a liberdade de você votar quantas vezes você quiser.

“Estou muito feliz por estar entre os finalistas pelo segundo ano consecutivo. Gostaria de pedir para todos que conhecem o meu trabalho, que tirem um tempinho e votem no meu nome, pois cada voto será muito importante para mim trazer esse troféu para nossa cidade”, finaliza ele.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte/Foto: Redação