Sandy e Lucas Lima não estão mais juntos. A notícia do término do relacionamento de 24 anos e 15 de casados da cantora e do músico pegou fãs do casal de surpresa. O anúncio foi feito nas redes sociais, nesta segunda-feira (25), com um texto compartilhado pelos dois nos respectivos perfis.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, começa a mensagem postada pelo agora ex-casal.

“Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, acrescenta.

Sandy e Lucas ainda pediram privacidade e compreensão dos fãs nesse momento, em especial, devido ao filho dos dois, Theo, de 9 anos. “E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido.”

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui.

Fonte: R7 | Foto:Reprodução/Intagram