A equipe do Morro do Boi foi até a cidade das colinas em Santa Rosa de Lima, na tarde de ontem, dia 23, onde enfrentou a equipe da casa a E.C Santa Rosa de Lima, na primeira partida da semifinal do Campeonato Regional de Futebol da Liga Verde Vale 2023.

A equipe laranja ditava o ritmo da partida, e saiu na frente aos 6 minutos com o atacante Fil. A equipe de Santa Rosa chegou ao empate aos 15 minutos do segundo tempo com o meia Fe de pênalti.

Aos 32 minutos da etapa complementar, Djow Djow colocou o Morrinho novamente na frente, 2 a 1. Aos 41 minutos Digo chutou do meio da área e acertou o canto do goleiro Ruani fazendo o terceiro do Morro do Boi, 3 a 1, só que na saída os jogadores da Santa Rosa foram tabelando até a bola chegar a Pelezinho que descontou aos 42 minutos do segundo tempo, e ficou nisso. E.C Santa Rosa de Lima 2 x 3 Morro do Boi.

O jogo da volta está confirmado para o próximo sábado, às 15h30min no Estádio Paulo Wensing em Armazém.

 

MUNICIPAL X 7 DE SETEMBRO

No outro jogo da semifinal, a equipe do 7 de Setembro conseguiu uma boa vantagem para o jogo da volta, venceu o Municipal em Rio Fortuna pelo placar de 3 à 0. Ortigoza, Papagaio e Vaninho anotaram os gols.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui.

Fonte: Dynho Silva | Foto: Morro do Boi F.C