Uma jovem de 24 anos foi agredida e alvo de uma tentativa de estupro no começo da tarde deste domingo (25), em Imbituba. O agressor fugiu e não foi localizado.

A ocorrência foi registrada no momento em que a vítima entrou em um beco, no bairro Paes Leme, próximo da avenida Brasil, por volta das 12h37.

“Um indivíduo de aproximadamente 1,90 de altura, cútis branca, careca, com uma bicicleta elétrica azul clara, partiu para cima da vítima, tentando lhe agarrar”, informa o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.

Segundo a PM, a vítima entrou em luta corporal com o autor, que a derrubou no chão. A mulher bateu com a cabeça e ainda teve a blusa rasgada.

“O indivíduo tentou agarrar a vítima por duas vezes. Em certo momento, a vítima conseguiu se desvencilhar do homem, se arrastou no chão até conseguir pegar seus pertences que haviam caído e, na sequência, fugiu, pedindo ajuda em um ginásio de esportes próximo do local”, detalha a polícia.

A PM foi acionada e fez rondas, mas o suspeito não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso é investigado.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte/Foto: Sul Agora