No Informativo 87 desta segunda-feira, dia 01, o organizador da aguardada 3ª Festa Regional da Tilápia, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de abril no Salão Paroquial de Armazém, anunciou que todos os espaços para stands já foram preenchidos, com uma lista de espera em formação.

O evento atrai empresas de várias cidades, bem como expositores locais que desejam mostrar os produtos e sabores de Armazém. Com 28 expositores confirmados, a Fespozem promete ser um sucesso de negócios.

“Teremos chocolates, bolachas caseiras, empresa de alevinos, cooperativas de crédito e muito mais”, explica Guilherme Penacho.

O setor gastronômico promete ser um dos grandes atrativos da festa, com todas as barracas da praça de alimentação oferecendo um item especial à base de tilápia, desde pizza, batata recheada até pastéis. Atendendo a pedidos dos participantes da edição anterior, também haverá iscas de tilápia congeladas disponíveis para compra.

Os quatro chopes locais serão as estrelas do setor de bebidas, juntamente com uma barraca de bebidas quentes para aquecer os participantes durante as festividades. E para os amantes do famoso caldo de tilápia, a boa notícia é que ele será servido gratuitamente ao meio-dia do domingo, com a expectativa de distribuir quatro mil porções.

“Estamos se organizando para atender da melhor forma possível a todos. Pode vir para Armazém, que terá caldo para todo mundo”, enaltece Penacho.

No que diz respeito ao entretenimento, a festa contará com shows gratuitos no pavilhão de eventos, com destaque para a apresentação da renomada Camerata Florianópolis no sábado às 20h, seguida por Marcionei Vieira e Banda. No domingo, os shows ficarão por conta de artistas como André Cowboy, Jeito Safado, Bruninho e Shipe, e Murilo e Gustavo.

Além de ser um grande encontro para os amantes da tilápia e da boa gastronomia, o evento também abrangerá uma série de atividades educativas e esportivas, como o Seminário Intermunicipal da Piscicultura no sábado e a segunda descida de caiaque no domingo.

A expectativa é que a festa atraia visitantes de diversas cidades do estado, consolidando-se como um importante evento para enaltecer o turismo e o titulo de Capital Catarinense da Tilápia.

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte: Redação | Foto: Adinei Corrêa/RCA