Uma operação contra o tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (11), em Braço do Norte, resultou na prisão de sete pessoas e na apreensão de um adolescente.

Segundo a PM, após denúncias, guarnições policiais iniciaram a operação a fim de combater o tráfico que ocorria em uma residência do município. Após monitoramento, foi possível abordar alguns usuários que saíam da casa em posse da droga.

Simultaneamente, foi efetuado a abordagem na residência onde haviam mais seis masculinos, sendo um deles adolescente. No interior da casa, foi encontrada certa quantidade de crack, maconha e cocaína, embalagens para o preparo das drogas, dinheiro proveniente do tráfico, uma munição calibre 20 intacta, uma munição calibre 38 deflagrada e dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os oito envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para lavratura dos procedimentos legais.

 

Fonte: Sul Agora
Fotos: Polícia Militar de Braço do Norte

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV