Após uma série de operações realizadas em conjunto com a Polícia Civil da Comarca de Armazém, batizadas como “Storage I e II”, um dos componentes da associação criminosa acabou evadindo-se da cidade.

O indivíduo passou a residir em diversos locais e a dificultar sua localização. Incansavelmente os policiais trabalharam para localizar o criminoso. Com troca de informações entre policiais militares de Laguna, Tubarão, Braço do Norte e policiais civis da Comarca de Armazém, na data de hoje (29),  foi possível realizar a captura do mesmo.

O crime de tráfico de drogas está previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que descreve diversas condutas que caracterizam o ilícito, proibindo qualquer tipo de venda, compra, produção, armazenamento, entrega ou fornecimento, mesmo que gratuito, de drogas sem autorização ou em desconformidade com a legislação pertinente. A pena prevista é de 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa.

A Policia Militar solicita aos cidadãos de bem que denunciem situações suspeitas via 190 (é possível fazer a ligação e pedir para ser anônima). “A Polícia necessita do apoio das pessoas de bem para que o crime seja solucionado a e Ordem Pública seja mantida”, finaliza a publicação.

Fonte/Foto: PMSC

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp, e receba informações atualizadas diariamente. Acesse https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FV