Uma operação deflagrada na tarde desta quarta-feira (13/07/2022) em Gravatal entre a Polícia Civil e Militar culminou com a prisão em flagrante de um indivíduo de 38 anos acusado de tráfico de “cocaína”.

Investigações apontavam que o sujeito estaria traficando drogas durante seu horário de trabalho em uma empresa localizada no bairro centro, no Município de Gravatal.

Dois usuários de drogas foram abordados após comprarem drogas do alvo das investigações. Eles responderam a Termos Circunstanciados e foram liberados após prestarem depoimentos.

No local de trabalho do suspeito foi encontrado 14 petecas de “cocaína”, dinheiro e celular. Ele foi preso em flagrante e ato contínuo foi dado cumprimento em mandado de busca e apreensão voltado para sua residência, localizada as margens da Rodovia SC 370, também no centro do Município de Gravatal. A medida cautelar havia sido deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de Armazém, após parecer favorável do Ministério Público. Na casa do suspeito restaram apreendidos duas grandes buchas de “cocaína” além de um simulacro de arma de fogo e outros elementos de prova.

O sujeito foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Masculino de Tubarão. Ele tinha antecedentes policiais por furtos e violência doméstica.

As investigações foram presididas pelo Delegado Ricardo Leal Kelleter Neto e as diligências realizadas pelos Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Gravatal e Policiais Militares da Agência de Inteligência do Município. A operação policial também contou com apoio de Policiais Militares de Gravatal, Braço do Norte (Canil) e Armazém.

 

 

Fonte: PC/SC

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JQZysrKFwjxHrDeme9FVnv

Telegram: https://t.me/+v6LLm1kZTWE4MzBh