QUINTA-FEIRA

Ontem, dia 29, dia do padroeiro São Pedro, realizamos mais um dia de trabalho no nosso stand na 113ª Festa de São Pedro em Armazém.

Iniciamos o dia com a mensagem do pároco Pe. Vilmar Feuser, falando sobre a historia de vida do nosso padroeiro e a programação religiosa do dia.

No Informativo 87, conversamos com o vigário paroquial Pe. Anésio Dalgastagner e o representante da novena vencedora, para falar sobre o trajeto da procissão motorizada que irá trazer o santo até a Igreja Matriz no sábado á noite.

Vale ressaltar que a procissão sairá ás 17h em frente o Supermercado Kurtz, entrará no bairro São Francisco e seguirá pela SC 435 até o Auto Posto Garça. Na rótula acessa a Rua Vereador Luiz Paulo Corrêa e segue até a Igreja Matriz onde será feita a benção dos veículos.

No período noturno, recebemos a visita de vários ouvintes e distribuímos brindes. O Pe. Avelino conversou com nossa equipe antes de celebrar a Santa Missa que teve como tema: “Família Berço das Vocações”.

Após mais de duas horas de celebração, o cantor Thiago Farias subiu no palco do Pavilhão de eventos e fez a festa com a galera presente no terceiro dia de festa na cidade.

SEXTA-FEIRA

Nesta sexta-feira, dia 30, iniciamos nossa programação especial, com a entrevista com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Armazém, Emerson Moraes Machado, para falar sobre as festividades e o apoio da Câmara doado ao evento.

Recebemos no período da manhã, alunos dos CEI’s de nossa cidade acompanhados dos seus respectivos professores e monitores, com o objetivo de promover a interação das crianças com a maior evento da cidade.

Ainda pela manhã, as voluntárias Zita Michels, Verena Corrêa, Vilma Darella e Andréia Loffi, decoraram o andor com o padroeiro São Pedro, que irá percorrer as ruas da cidade na procissão motorizada que sairá às 17h do bairro São Cristovão.

Ao meio dia, recebemos o Prefeito Municipal, Luiz Mendes e a o vigário paroquial, Pe. Anésio Dalcastagner, para falar sobre a programação festiva desta noite e final de semana.

A programação especial segue até a próxima segunda-feira, dia 03. Você pode acompanhar pelo rádio na frequência 87,9 FM ou pela Facebook e Youtube.

 

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte/Foto: Redação