Na noite de ontem, dia 27, aconteceu a abertura oficial da 113ª Festa de São Pedro na cidade de Armazém. O primeiro dia foi marcado por santa missa, cerimonial e show gratuito no pavilhão.

Em plena terça-feira, a Igreja Matriz São Pedro Apóstolo ficou lotada de fiéis que participaram da primeira missa e novena da festa. Com o tema “Pedro a serviço do Reino de Deus”, o celebrante Pe. Judá emocionou a grande plateia com suas mensagens e orações, por mais de duas horas de celebração.

Os convidados para esta celebração eram os festeiros, noveneiros, CPC’s, CAEP’s que já passaram pelas festas de São Pedro e estiveram a serviço da igreja.

Na sequência já no pavilhão foi realizada o cerimonial de abertura da festa. Com a presença dos festeiros, CPP, pároco, casais noveneiros, Prefeito Luiz Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Emerson Moraes Machado e vereadores, foi declarada aberta oficialmente a semana de festividades.

Em Armazém temos festa o ano todo, só no período da quaresma, é que não tem eventos. Aqui nós trabalhamos, rezamos e fizemos festa”, diz o Pe. Vilmar Feuser, pároco de nossa cidade.

Para encerrar a noite, Gledis & Geovane agitaram o público presente com grandes sucessos nacionais, sertanejos e internacionais.

Confira alguns registros feitos pela nossa equipe:

Participe do nosso grupo de ouvintes no WhatsApp e Telegram, e receba informações atualizadas diariamente.

WhatsApp, clique aqui.

Telegram, clique aqui

Fonte/Foto: Redação